Perisic - Inter de Milão x Crotone

Perisic lamenta tropeço da Inter de Milão (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
03/02/2018
19:50
Milão (ITA)

A Inter de Milão voltou a irritar o seu torcedor. Em pleno Giuseppe Meazza, a equipe ficou no empate com o Crotone em 1 a 1, pela 23ª rodada do Calcio. Éder marcou para os Nerazzurri, enquanto Barberis deixou tudo igual para os visitantes.

O resultado mantém a Inter em quarto lugar, com 45 pontos. Já o Crotone tem 20, em 17º no Campeonato Italiano.

Em campo, a Inter não soube atuar sem o artilheiro Icardi. O argentino fez muita falta à equipe, que não tinha uma referência no comando de ataque. O técnico Luciano Spalletti colocou Éder como titular. O ítalo-brasileiro não comprometeu e abriu o placar aos 22 minutos, escorando escanteio batido por Brozovic.

Com a vantagem, a Inter não conseguiu matar o jogo, apesar das oportunidades que apareceram. E foi castigada aos 14 do segundo tempo, quando Barberis recebeu na área e tocou no canto de Handanovic.

O inesperado empate do Crotone fez Spalletti lançar Rafinha no lugar de Candreva, apagado em campo. O brasileiro entrou bem, deu movimentação, mas não foi suficiente para levar a Inter à vitória. Ele até perdeu boa chance, que Cordaz pegou. Perisic também desperdiçou uma oportunidade, para desespero da torcida no Giuseppe Meazza.

OUTRO JOGO 

Sampdoria 1 x 1 Torino