Sem Dembélé e Barcola, França sofre mais um desfalque para Liga das Nações
França e Alemanha disputam 3° lugar na Liga das Nações

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desse sábado (7), a França anunciou mais um desfalque importante para a disputa do terceiro lugar da Liga das Nações contra a Alemanha. Dembelé e Barcola, que sofreram lesões recentes, também estão fora da partida.
Relacionadas
Em comunicado oficial, a seleção afirmou que o zagueiro Clément Lenglet realizou exames médicos e, devido a uma lesão no quadril, não poderá entrar em campo no confronto entre França e Alemanha. O jogador foi liberado para retornar ao Atlético de Madrid.
Além de Clément, a seleção francesa conta com outros desfalques importantes no ataque: Ousmane Dembélé e Bradley Barcola.
Dembelé sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota da França para a Espanha, na última quinta (5), e desfalca a seleção na disputa do 3º lugar da competição. Segundo o "L'Équipe", o atleta deve ficar afastado por um período entre duas a três semanas.
A França também conta com o corte de Barcola para o confroto. O jogador foi dispensado da seleção e retorna ao PSG para o tratamento após sentir dores de uma pancada no joelho.
➡️Nova dupla? Cristiano Ronaldo abre chances de jogar com Messi

Confira nota oficial da Seleção Francesa na íntegra
O zagueiro do Atlético de Madrid, indisponível para o jogo de domingo entre Alemanha e França pela Liga das Nações, foi liberado para o seu clube.
Clément Lenglet realizou exames médicos na sexta-feira, 6 de junho, devido a uma lesão no quadril. Ele não poderá participar da partida entre Alemanha e França, válida pela terceira colocação da Liga das Nações de 2025, na tarde de domingo.
O técnico da seleção, Didier Deschamps, decidiu, após conversar com o jogador, liberá-lo para o seu clube na manhã deste sábado, 7 de junho.
🏆 Liga das Nações: França x Alemanha
França e Alemanha se enfrentam na manhã deste domingo (8), às 10h (de Brasília), na Arena Stuttgart, na Alemanha. A partida será transmitida no SporTV, ESPN e Disney+.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias