Schalke 04 x Hannover

Azuis Reais comemoram a vitória fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
31/03/2019
12:57
Gelsenkirchen (ALE)

Respira, Schalke! Depois de seis rodadas, finalmente uma vitória para os Azuis Reais no Campeonato Alemão. Na manhã deste domingo, com grande atuação do goleiro Nubel, o Schalke venceu o Hannover, lanterna da Bundesliga, fora de casa por 1 a 0, e se afastaram da zona de rebaixamento da competição. Serdar fez o único gol do jogo.

NUBEL FECHA O GOL
A pressão inicial de partida não poderia ser de outro time a não ser do Hannover. Lanterna e jogando em casa, o time fez o possível para tentar abrir o placar de jogo, mas Nubel foi perfeito para, com grandes defesas, anular as chances e fechar o gol no primeiro tempo.

UFA!
Após equilibrar o domínio da partida, o Schalke começou a criar chances, principalmente pelos pés de Stambouli, que obrigou o goleiro Esser operar um milagre para evitar o gol aos 34 minutos, mas que cinco minutos depois não teve o que fazer para impedir o gol dos Azuis Reais. Stambouli rolou para Serda, que finalizou cruzado e balançou as redes do Hannover para dar a vantagem ao Schalke.

NUBEL BRILHA E GARANTE A VITÓRIA
Assim como no primeiro tempo, a pressão pelo gol na etapa final foi toda do Hannover. Na última colocação da Bundesliga, o time precisava mais do que nunca da vitória para continuar com o sonho de permanecer na elite do futebol alemão. Entretanto, o que o Hannover não contava era que Nubel estaria em um dia inspirado. O goleiro foi protagonista de dois milagres para evitar os gols de Müller e Muslija, e garantiu os três pontos para os Azuis Reais.