Ex-São Paulo, Renan Ribeiro celebra primeira vitória no futebol português
Goleiro vem sendo titular do Estoril, que bateu o Tondela na terça-feira por 3 a 0

Recém-contratado pelo Estoril, Renan Ribeiro logo foi alçado ao time titular quando ficou à disposição da comissão técnica. Na última terça-feira, com o goleiro em campo os 90 minutos, aconteceu a primeira vitória. Por 3 a 0, triunfo sobre o Tondela, pelo Campeonato Português.
- Foi um resultado muito importante e estão todos de parabéns pela luta e pela entrega! Fico muito feliz pelo resultado e espero que seja a primeira de muitas vitórias aqui no Estoril. Agora é seguir trabalhando, pois ainda temos muitas batalhas pela frente e a caminhada é longa. - analisou Renan.
Esta foi a terceira partida do goleiro em Portugal. A primeira aconteceu diante do Porto, mas foi paralisada no intervalo e será retomada no dia 21 de fevereiro, com o placar atual de 1 a 0 para o Estoril. Diante do Vitória de Guimarães, derrota por 3 a 1. O último triunfo tinha acontecido no dia 16 de dezembro de 2017, por 3 a 2 sobre o Desportivo Aves, lanterna da competição.
- O jogo aqui é bem diferente do Brasil. Tenho participado muito com os pés, a gente joga com uma linha bem avançada, e isso está sendo bom, pois foi algo que trabalhei muito nesses últimos anos de São Paulo. É seguir trabalhando firme no dia a dia e evoluindo - finalizou o goleiro.
Estoril e Sporting se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília). Renan chegou ao novo clube após rescindir com o São Paulo. Na última temporada, atuou em 30 partidas e teve sequência como titular do Tricolor. O Estoril tem 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e 12 derrotas.
Tudo sobre

Futebol Internacional
FIFA visita estádios de Portugal para a Copa do Mundo de 2030
Há 6 horas
Futebol Internacional
Maresca admite que Manchester City ainda não joga como deseja após saída de Guardiola
Há 6 horas
Futebol Internacional
Jogador do Newcastle é abordado por seis viaturas após ser visto com arco e flechas
Há 6 horas
Futebol Internacional
Com Memphis barrado, Xavi anuncia convocados da Holanda
Há 7 horas
Futebol Internacional
China mantém contato com Real Madrid após polêmica de Mbappé
Há 7 horas
Futebol Internacional
Jorge Jesus vira a página sobre tema Cristiano Ronaldo e define capitães de Portugal
Há 8 horasMais LANCE!

Jornalista espanhol detona craque da seleção por convocação: 'Uma vergonha'

Monaco não convence em 'vitória morna', e Filipe Luís faz ponderação

Irmãos Bellingham são convocados juntos pela primeira vez para a Inglaterra

Xabi Alonso elogia Estêvão, mas faz mistério sobre sequência como titular

Ex-Santos faz golaço por gigante europeu em goleada

Cláusula no Bayern pode levar Harry Kane de volta ao Tottenham

Gabriel Jesus reencontra Atlético de Madrid com retrospecto positivo

Sevilla x Alavés: onde assistir, horário e escalações

Espanhóis questionam convocação de Raphinha na Seleção Brasileira

Colômbia chama Arias, e Palmeiras chega a 4 convocados para Data Fifa

Mourinho não garante titularidade de Vini Jr no Real Madrid

Piquerez é convocado pelo Uruguai; Palmeiras trabalha nos bastidores por liberação

Futebol espanhol prepara homenagem a Jesús de Miguel em todas as partidas da rodada
