Wayne Rooney - DC United

Rooney faz jogada espetacular na MLS (Foto: Geoff Burke/USA Today/Reuters)

LANCE!
13/08/2018
09:08
Washington (EUA)

Na noite do último domingo, o DC United jogou contra o Orlando City pela MLS no Audi Field, em Washington. As equipes dos estados unidos protagonizaram uma partida emocionante, que terminou com a vitória do time da capital. E um dos responsáveis pelos três pontos do time da casa foi Wayne Rooney, lenda do futebol inglês, que contribuiu com uma assistência no final da partida, além de salvar um gol adversário.

Aos 49 do segundo tempo a partida estava empatada em 2 a 2, com gols de Acosta (2) para o DC United; Dwyer e Ousted (contra) para os visitantes. Nesse minuto, os donos da casa tiveram um escanteio; era pressão do time de Rooney, o goleiro Ousted, que já tinha feito um gol contra foi para a área, mas o escanteio foi cobrado e afastado pela defesa com um chute para frente.

Aí que a emoção se inicia. Na bola afastada, o Orlando armou contra-ataque e avançou sem goleiro para frente e quando o jogador do time visitante ia tentar inverter a jogada para deixar o companheiro livre apareceu Wayne Rooney de carrinho e tomou a bola. A jogada não parou por aí, o ex-atacante do Manchester United seguiu com a bola e deu lindo lançamento para a área que acabou na cabeçada do Acosta para o gol, dando a vitória ao DC United

Confira o lance incrível de Rooney: