Paulo Sousa - Técnico do Bordeaux

Paulo Sousa chegou ao Bordeaux em março de 2019. Seu contrato vai até junho de 2022 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
07/07/2020
15:08
Bordeaux (FRA)

A novela envolvendo o comando técnico do Benfica, que abrange também o Flamengo, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. De acordo com a revista "France Football", o clube de Lisboa está negociando com o técnico Paulo Sousa, do Bordeaux, para assumir o lugar de Bruno Lage, que deixou a equipe recentemente.

Segundo o portal francês, o treinador de 49 anos deixará o Bordeaux, visto que o relacionamento da direção com o comandante não é dos melhores. Ainda de acordo com a "FF", o Bordeaux já estaria à procura de outro treinador para a próxima temporada.

Em Portugal, a notícia rapidamente foi repercutida. O jornal "A Bola", no entanto, informou que uma fonte próxima a Paulo Sousa negou que tais negociações estariam ocorrendo com o Benfica ou com qualquer outro clube.

BENFICA CONFIRMA INTERINO ATÉ O FIM DA TEMPORADA
​Ainda sem saber quem será o treinador na próxima época, o Benfica confirmou nesta terça-feira que Nélson Veríssimo, técnico interino dos Encarnados, seguirá no comando até o fim da temporada. Faltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Português, além da final da Copa de Portugal, que será contra o Porto, no dia 1º de agosto.

FLAMENGO DE OLHO
A notícia deixa o Flamengo em alerta também. O técnico Jorge Jesus é alvo do Benfica e o presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, deseja levar o Mister de volta ao Estádio da Luz, onde trabalhou entre 2009 e 2015. O jornal "Correio da Manhã", inclusive, afirmou que JJ já tem um acordo verbal com os Encarnados.