Reus e Alcácer

Reus está confiante (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/09/2019
15:46
Dortmund (ALE)

Ainda sem estrear na temporada, Lionel Messi se recuperou de lesão e está pronto para jogar, nesta terça-feira, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Um dos principais jogadores do clube alemão, o atacante Marco Reus destacou que o Borussia tem time para vencer do Barça com ou sem o argentino.

- Queremos ganhar este jogo, sabemos que vamos ter que sofrer muito, mas temos que ter coragem para conseguir um bom resultado. Temos time para vencer o Barcelona com ou sem Messi. Ficaria feliz se o Messi jogasse. É o melhor jogador do mundo e é sempre bom vê-lo em campo, mas estou concentrado em nossa equipe - pontuou o jogador em coletiva.

PANORAMA

O Borussia Dortmund vai estrear na competição jogando em casa, nesta terça-feira, às 16h. A equipe integra o Grupo F, ao lado de Internazionale e Slavia Praha. A equipe ocupa a segunda posição do Campeonato Italiano, com nove pontos, um a menos que o líder RB Leipzig.

ÍDOLOS

No Borussia Dortmund desde 2012, Marco Reus é o principal ídolo recente do clube. O atacante começou bem a temporada e tem chamado o protagonismo para si. Em seis partidas marcou quatro gols e concedeu uma assistência. Messi, por sua vez, ainda não estreou na temporada, mas já se recuperou de lesão na panturrilha.