Hazard - Real Madrid

Hazard não defende mais o Real neste ano (Foto: Reprodução)

LANCE!
05/12/2019
13:09
Madrid (ESP)

O departamento médico do Real Madrid diagnosticou uma microfissura no tornozelo direito do belga Eden Hazard e confirmou que o atleta está fora dos jogos da equipe em 2019. Com isso, o atacante está fora do 'El Clássico' diante do Barcelona, pelo Espanhol.

O jogador se machucou diante do PSG, na Champions League, no final de novembro. Inicialmente era esperado que o belga perdesse apenas duas partidas pelo Espanhol e que estivesse presente na partida com o Barcelona no dia 18 de dezembro, mas isso não será possível.

Além de Hazard, o clube merengue confirmou ainda uma lesão muscular na panturrilha esquerda do lateral brasileiro Marcelo, que tem tempo de recuperação estipulado de quatro a seis semanas e não atua mais nesse ano. 

Além dos jogos pelo espanhol, o Real Madrid ainda enfrenta o Club Brugge, pela Champions League, no dia 11 de dezembro. A equipe fez uma campanha abaixo do esperado na primeira fase e ocupa a segunda colocação, com oito pontos, não podendo mais ultrapassar o líder PSG, que tem 13.