Real Madrid x Club Brugge

Modric errou um passe no campo de defesa que ocasionou o segundo gol do Brugge (Foto: OSCAR DEL POZO/AFP)

LANCE!
01/10/2019
15:50
Madri (ESP)

Depois de estrear com derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 0, o Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da Champions League. Em casa, a equipe de Zinedine Zidane foi surpreendida pelo Club Brugge e ficou apenas no empate em 2 a 2. Emmanuel Dennis marcou os dois gols para o time belga na partida, enquanto Sergio Ramos e Casemiro deixaram tudo igual para o Real.

Mesmo com um Santiago Bernabéu lotado, o Real Madrid levou um susto logo aos nove minutos de jogo. Tau recebeu bom passe em profundidade e tocou para Dennis no meio, que se complicou no domínio, mas conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol. O VAR analisou o lance por alguns segundos e validou o tento do Brugge. Após o gol dos belgas, o Real cresceu na partida.

Aos 18 minutos, Modric tabelou com Carvajal e chutou no canto, mas a bola saiu pelo lado. Cinco minutos depois, o Kroos tentou o arremate rasteiro no canto, mas a finalização saiu rente a trave. Aos 27', Varane subiu mais alto que a defesa do Brugge para cabecear uma bola cruzada, mas Mignolet fez ótima defesa. Sete minutos depois, Kroos tentou um chute de fora da área novamente, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No entanto, apesar das chances, foram os visitantes que chegaram o gol novamente. Já no fim da primeira etapa, aos 40 minutos, Modric errou um passe no meio-campo e iniciou um contra-ataque do Brugge puxado por Dennis. O atacante arrancou com velocidade, se desequilibrou, mas conseguiu chutar para o gol, encobrindo Courtois.

Na volta do intervalo, Zidane promoveu duas mudanças na equipe, sacando Courtois e Nacho para colocar Areola e Marcelo. A entrada do brasileiro melhorou a equipe, que foi com tudo para cima dos adversários. Aos 10 minutos, Casemiro arriscou um chute que resultou em um escanteio para o Real. Na cobrança, após uma bola pipocada na área, Benzema levantou para Sergio Ramos, que diminuiu de cabeça.

Vinicius Junior entrou no lugar de Lucas Vásquez aos 22 minutos da etapa final. Nos últimos minutos, o atacante brasileiro sofreu uma falta que ocasionou o gol de empate do Real. Na cobrança, Kroos colocou na cabeça de Casemiro que deixou tudo igual no marcador. O Real tentou a virada nos últimos minutos, mas esbarrou na falta de pontaria. Com o resultado, os espanhóis estão na lanterna do grupo A, com um ponto.