Krzysztof Piatek

Aos 22 anos, Piatek é considerado o 'novo Lewandowski' (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/01/2019
09:54
Gênova (ITA)

A lesão de Benzema expôs a necessidade do Real Madrid de contratar um novo atacante de referência. Segundo o jornal espanhol 'As', os Merengues já entraram em contato com Krzysztof Piatek, atacante do Genoa. O entorno do jogador informou a publicação que houveram as conversas e que a negociação "está seguindo", apesar de não terem confirmado mais detalhes de um possível novo contrato.

Barça fora
As fontes ainda confirmaram que "muitos grandes clubes" estão interessados, mas que o Barcelona não está entre eles, refutando algumas publicações europeias, que atestaram o interesse do Barça no atacante. Nenhum clube, porém, fez uma oferta formal ao Genoa.

Proposta milionária
O clube italiano, por sua vez, gostaria de manter o atacante, pelo menos, até junho, mesmo com o "interesse concreto" do Real Madrid. Uma proposta muito interessante, porém, faria com que o Genoa mudasse seus planos. Uma oferta superior a 150 milhões de euros (R$ 638 milhões), por exemplo.

Novo Lewandowski
Considerado o 'novo Lewandowski', Piatek faz uma temporada arrasadora no Genoa. São 19 gols em 20 jogos, que incluem 13 tentos no Campeonato Italiano, apenas um a menos que Cristiano Ronaldo, atual artilheiro da competição.