Borussia Mönchengladbach x Real Madrid - Marcus Thuram

Marcus Thuram em ação na Alemanha (Foto: Ina Fassbender / AFP)

LANCE!
06/11/2020
14:51
Mönchengladbach (ALE)

Destaque do Borussia Mönchengladbach no início da temporada, o atacante Marcus Thuram pode estar vivendo seu último ano no clube alemão. De acordo com o jornal Bild, o clube planeja realizar uma venda lucrativa na janela de transferências ao fim da temporada, e o francês de 23 anos desperta o interesse de gigantes europeus, entre eles a dupla Barcelona e Real Madrid.

Os clubes espanhóis procuram no mercado algum jogador com as características de Thuram, ou seja, veloz e que possa jogar em todas as posições do ataque. O francês, que é filho do ex-jogador Lilian Thuram, está avaliado em 32 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) no site Transfermarkt, mas o Mönchengladbach pode pedir um valor maior ainda.

Thuram foi um dos principais destaques do clube alemão na última temporada, na qual o time se classificou para a Liga dos Campeões. O atleta manteve o bom nível de atuações na temporada atual e, inclusive, marcou dois gols no empate contra o Real Madrid, em 27 de outubro.

Além de Barça e Real Madrid, Manchester City e Milan também monitoram a situação do jogador e devem entrar na briga pela contratação.