Barcelona x Rayo Vallecano

Barcelona e Rayo estão em divisões diferentes (Foto: LLUIS GENE / AFP)

LANCE!
26/01/2021
13:24
Madrid (ESP)

Nesta quarta-feira, Barcelona e Rayo Vallecano se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Rei. A partida, que começa às 17h (de Brasília), acontecerá no Estadio de Vallecas, em Madrid. O Barça, sem Messi e com tropeços no histórico, enfrenta um Rayo que está no caminho para buscar o acesso na segunda divisão da Espanha.

Veja a tabela do Espanhol

O Barcelona está completo de frustações na temporada, e aos poucos vai perdendo as suas opções de título. A derrota para o Athletic Bilbao na final da  Supercopa da Espanha mostrou muitas dificuldades que o Barça apresenta na atual temporada. A Copa do Rei é um espaço amplo para o time de Ronald Koeman buscar a taça.

Sem Lionel Messi, suspenso após agredir um adversário na partida contra o Athletic Bilbao, o Barcelona segue com um grande problema, que é definir um time titular sem o seu principal jogador. Por enquanto, a missão complicada segue como algo totalmente difícil para Koeman.

O Rayo Vallecano tenta a classificação contra uma das equipes mais fortes do Campeonato Espanhol. A equipe enxerga chances de vencer em sua casa para avançar às quartas de final da Copa do Rei. Por agora, a equipe da capital tenta aproveitar as falhas de um time fora de seu máximo para buscar a classificação.

A equipe do Rayo, treinada por Andoni Iraola, ocupa hoje a quarta posição da La Liga 2, a segunda divisão espanhola, com 37 pontos somados em 22 jogos. Na busca pelo acesso à elite do futebol da Espanha, o Rayo Vallecano conta com uma boa equipe para ser uma surpresa na Copa do Rei.

FICHA TÉCNICA
Rayo Vallecano x Barcelona

Data e horário:
27/01/2021, às 17h (de Brasília).
Local: Estádio de Vallecas, em Madrid (ESP).
Onde assistir: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
RAYO VALLECANO (Treinador: Andoni Iraola)

Dimitrievski; Advíncula, Emiliano Velazquez, Catena e Fran García; Mario Suárez, Óscar Trejo, Isi, Pozo e Álvaro García; Bebé.

BARCELONA (Treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Mingueza, Ronald Araújo, Umtiti e Alba; Busquets, de Jong e Pedri; Dembelé, Braithwaite e Griezmann.

Desfalques: Dest, Piqué, Ansu Fati, Sergi Roberto e Coutinho (lesionados); Messi (suspenso).