Raphinha - Sporting x Belenense

Brasileiro comemora vitória (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/05/2019
17:21
Lisboa (POR)

No último domingo, o Sporting foi ao estádio do Jamor, em Lisboa, para encarar o Belenenses. Sem tomar conhecimento do adversário, os Leões golearam por 8 a 1, resultado de maior expressão dos Leões na competição até aqui.

Autor do gol que abriu a porteira, o meia Raphinha também foi responsável pela expulsão do goleiro adversário, o que tecnicamente, deixou o caminho mais fácil para os Verdes e Brancos.

- Um jogo histórico para mim, e que sempre vai ficar marcado na minha memória. Mostramos nossa competência e qualidade e vamos seguir trabalhando para repetir este desempenho nos próximos jogos - contou o brasileiro.


Contratado nesta temporada, Raphinha chegou ao Sporting após bela passagem pelo Vitória de Guimarães. Com a camisa dosa Leões, são 34 jogos e sete gols anotados até então.

- Estou feliz pela minha temporada, acredito que ainda tenho muito a evoluir e vou trabalhar para isso. O clube é incrível, me receberam muito bem e o ambiente de trabalho é bom, isso ajuda no dia a dia. Ainda temos os objetivos desta temporada e vamos firmes atrás disso. Pé no chão e foco para terminarmos a temporada na melhor maneira possível - concluiu.

Na terceira colocação do campeonato, o Sporting encara o Tondela no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília).