Daniel Alves - Strasbourg x PSG

Daniel Alves comemora o seu gol, o terceiro do PSG (Foto: Patrick Hertzog / AFP)

LANCE!
13/12/2017
20:08
Strasburgo (FRA)

O PSG teve um novo encontro nesta quarta-feira com o Strasbourg, equipe que tirou a sua invencibilidade na temporada no início do mês de dezembro. Desta vez, a sorte pendeu para o lado de Paris. Com time misto e sem Neymar, a equipe da capital venceu por 4 a 2, com gols de Salmier (contra), Di María, Daniel Alves e Draxler. O resultado garantiu os parisienses nas quartas de final da Copa da Liga Francesa.

O técnico Unai Emery mandou um time misto a campo. Pastore e Lo Celso foram titulares no meio, municiando Draxler, Cavani e Di María.

O primeiro gol saiu após infelicidade de Salmier, que mandou contra o patrimônio cruzamento de Di María. O segundo saiu dos pés do argentino, que aproveitou bobeada do goleiro para ampliar. Em casa, o Strasbourg tentou estragar a festa do PSG e diminuiu com Grimm.

O PSG voltou em cima e ampliou com Daniel Alves, escorando cruzamento preciso de Meunier. O jogador belga estava inspirado e deu outra assistência, agora para Draxler, que fez o terceiro. No fim, Blayac descontou para os anfitriões.

OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA

Montpellier* 4 x 1 Lyon
Amiens* 2 x 1 Tours
Lille 1 x 1 Nice* (2 x 3 nos pênaltis)
Rennes* 2 x 2 (4 x 3 nos pênaltis)

* Classificados para as quartas de final