Neymar - camisa

Neymar foi protagonista na apresentação do segundo uniforme do PSG

LANCE!
31/07/2019
10:15
Paris (FRA)

O PSG quer uma trégua com Neymar, a fim de evitar mais declarações polêmicas públicas e criar um ambiente cordial no cenário da equipe. O brasileiro, porém, ainda negocia sua saída, e Leonardo e o presidente Nasser Al Khelaifi seguem cientes da decisão do jogador.

SEM CONFRONTO

Segundo o jornal francês 'Le Parisien', os mandatários do PSG querem que Neymar volte a participar da rotina normal do clube, enquanto negocia ou não sua permanência. A ideia é que tudo seja feito de uma forma tranquila, sem o enfrentamento entre as partes.


ROTINA NORMAL

O PSG já publicou fotos e vídeos de Neymar em suas redes sociais, que mostram o jogador treinando normalmente. Leonardo, diretor esportivo, deve chegar, nesta quarta-feira, à China, para dar continuidade nas negociações com Neymar.

VITÓRIA

Dentro de campo, o PSG tem ido bem sem o craque brasileiro. No amistoso contra o Sydney FC, nesta terça-feira, o clube parisiense não deu chances para a zebra e venceu, por 3 a 0. Mbappé, Cavani e Guclu fizeram os gols. A equipe também anunciou a contratação do volante Gueye, ex-Everton.