PSG anuncia saída de Sergio Ramos e destino de zagueiro pode ser Arábia Saudita

O jornalista Fabrizio Romano noticiou que clubes sauditas se movimentam para contratar o defensor

Sergio Ramos
Sergio Ramos vai deixar PSG e destino pode ser futebol árabe (JACK GUEZ / AFP)

Escrito por

A notícia que circulava nos últimos dias foi confirmada na tarde desta sexta-feira (2). Sergio Ramos não vai renovar o contrato com o Paris Saint-Germain e vai deixar o clube após quase dois anos. O anúncio foi feito pelo próprio zagueiro e, em seguida, confirmada pelo PSG.

A uma partida para o fim da temporada do Paris, Ramos postou em uma de suas redes sociais que o confronto com o Clermont será o último com a camisa Parisiense.

+ PSG anuncia saída de Sergio Ramos, Corinthians se aproxima de jogador do Racing-ARG… O Dia do Mercado!

- Amanhã será um dia especial, amanhã me despedirei de mais uma etapa da minha vida. Não sei quantos lugares você pode se sentir em casa, mas sem dúvida, o PSG, seus torcedores e Paris foram um deles para mim. Obrigado por dois anos especiais em que pude jogar todos os torneios e dar o meu melhor nível. Vou enfrentar novos desafios, vou usar outras cores, mas antes, pela última vez: Allez Paris!

Sergio Ramos tem contrato até junho deste ano, mas não terá renovação. No curto tempo em que ficou no PSG, o jogador disputou 57 partidas, marcou apenas cinco gols e venceu duas vezes o Campeonato Francês, incluindo o atual, e a Supercopa da França de 2022.

Sergio Ramos - PSG
Sergio Ramos em campo pelo PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)



+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a Sergio Ramos pelos dois anos que passou conosco. A liderança, o espírito de equipe e o profissionalismo, aliados à sua experiência ao mais alto nível, fazem dele uma verdadeira lenda do futebol e foi uma honra tê-lo em Paris. Todos no clube lhe desejam o melhor - desejou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG.

As especulações sobre o futuro do camisa 4 apontam para o futebol árabe, seguindo o caminho do ex-companheiro Cristiano Ronaldo. Messi, também do PSG, que teve a saída concretizada pelo técnico Christophe Galtier, não deve permanecer no clube, apesar do clube negar. O jornalista Fabrizio Romano informou que os times da Arábia Saudita já se movimentam para contratar o craque espanhol.

- Os clubes da liga saudita já começaram a se aproximar de Sergio Ramos nas últimas semanas, enquanto ele ainda discutia seu contrato com o PSG. Ramos decidirá seu futuro em breve com sua família. Ainda está aberto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter