Presidente do Real cutuca Barcelona sobre possível final da Champions
Equipe da capital já venceu na decisão da competição o Valencia e o Atlético de Madrid

A possibilidade de enfrentar o Barcelona em uma final de Liga dos Campeões deixa o Real Madrid animado. O presidente do clube, Florentino Pérez, cutucou o maior rival ao ser questionado sobre uma possível decisão, em entrevista o jornal "La Gazzetta dello Sport".
O Real Madrid tem bom retrospecto contra espanhóis em finais da Liga dos Campeões. Os Madridistas já bateram Valencia e Atlético de Madrid. Mas ainda falta o Barcelona.
- O importante é chegar à final. Pode acontecer, porque primeiro imagino que vamos pegar o Bayern, contra quem jogamos sempre. Mas se enfrentarmos o Barcelona na final, recordo que neste ano já os batemos duas vezes vencendo a Supercopa, 3 a 1 lá e 2 a 0 aqui. Primeiro, porém, precisamos eliminar a Juventus - declarou Florentino Pérez.

Na Supercopa da Espanha, o Real Madrid venceu o Barcelona - que vinha com o baque da saída de Neymar - nos dois jogos, somando 5 a 1 no placar agregado. Contudo, pelo Campeonato Espanhol, os catalães deram o troco e venceram, em pleno Santiago Bernabéu, por 3 a 0.
Na primeira partida contra a Juventus, na última terça-feira, o Real Madrid venceu por 3 a 0, em Turim, e tem larga vantagem para avançar à semifinal. Cristiano Ronaldo fez dois gols - um deles de bicicleta. Por conta da pintura, o presidente Florentino Pérez revelou que o Rei emérito da Espanha, Juan Carlos, ligou para o português para o parabenizar.
- O que aconteceu em Turim foi muito emocionante e mostra a grandeza da Juventus e de seus torcedores. O gol do Cristiano Ronaldo foi um dos mais bonitos da história, um gol maravilhoso do melhor jogador do mundo. Me ligou também (o Rei) Juan Carlos, "o Rei da minha época" como eu o defino, para cumprimentá-lo.
Por fim, o mandatário comparou Cristiano Ronaldo a Di Stefano, outro grande ídolo da história do Real Madrid.
- Cristiano é o grande herdeiro de Di Stefano e nele se refletem os valores do Real. Ele é nosso artilheiro histórico e representa tudo o que somos: talento, trabalho, sacrifício, profissionalismo, ambição. Cristiano hoje é símbolo do Real.

Corinthians
Veja os três gols de Corinthians x Internacional pela Copa do Brasil
Há 4 horas
Futebol Internacional
Matheus Davó inicia temporada em alta e celebra grande fase no futebol israelense
Há 4 horas
Futebol Internacional
Falcão celebra vitória do Hapoel Tel Aviv e mira vaga na Conference League
Há 5 horas
Futebol Internacional
Mourinho tem papel-chave na renovação de Vini Jr com o Real Madrid
Há 6 horas
Futebol Internacional
Jogador do Barcelona cumpre promessa após título da Copa; veja
Há 7 horas
Futebol Internacional
Brasileiro marca, Copenhagen vence e fica perto dos playoffs da Conference
Há 7 horasMais LANCE!

André Clóvis projeta estreia do Académico na elite portuguesa

Ídolo do Liverpool critica ida de Salah ao Trabzonspor: 'Poderia mais'

Nikão completa 600 jogos na carreira e celebra marca histórica

Campeões do mundo e conhecidos do futebol brasileiro: conheça os companheiros de Almada no River

Vini Jr se pronuncia após renovação com o Real Madrid

Europeus reagem a decisão do Real Madrid sobre Vini Jr: 'Realmente'

Clube italiano acerta a contratação de 'novo Messi' do Real Madrid

'Pesadelo' do Flamengo, Jan Virgili é alvo de interesse do Ajax

Real Madrid anuncia renovação de Vini Jr. até 2032

PSG anuncia contratação de Akliouche por 50 milhões de euros

Bracks mantém esperança por Fred no Atlético: 'Temos essa chama acesa'

Ansu Fati destaca estilo de Filipe Luís no Monaco: 'Vai ser bom para mim'

Ex-Botafogo, Lucas Perri se aproxima de clube da Itália


