Cristiano Ronaldo e Messi

Craques foram protagonistas de uma bela rivalidade nos últimos anos (Foto: AFP)

LANCE!
14/01/2019
14:09
Catalunha (ESP)

A saída de Cristiano Ronaldo não mexeu com os ânimos apenas do Real Madrid e sim com todo o Campeonato Espanhol. No entanto, o presidente da La Liga, Javier Tebas, organizadora da competição, afirmou que o marketing internacional da liga não sofreu efeitos colaterais com a saída do craque.

- Gostava que o Cristiano tivesse continuado no Real Madrid, mas trabalhamos para apaziguar os danos. O fato de ele ter ido embora não nos afetou ao nível do marketing internacional - revelou em entrevista à Rádio RAC1.

Assim que deixou o Real, Cristiano fez um desafio ao craque do Barcelona, Lionel Messi, falando que esperava o argentino no Campeonato Italiano para mais capítulos da grande rivalidade que abasteceu La Liga nos últimos 10 anos.

Entretanto, o argentino recusou a 'proposta' de CR7 e para Tebas, o camisa 10 do Barça ficará até o final de sua carreira vestindo a camisa do clube catalão

- Eu não posso imaginar La Liga sem Messi. Esperamos que termine a sua carreira no Barcelona e que a Liga seria única e aperfeiçoar um futebolista desde sua estreia até o encerramento de sua carreira na mesma equipe na mesma competição - declarou.


O dirigente ainda comentou que pretende homenagear Messi assim que o argentino encerrar a sua carreira e que pensa em dar o nome do camisa 10 para alguma premiação individual da competição como forma de homenagem.

- Vamos estudar e analisar no momento certo o tipo de prêmio para Messi ao logo dos anos. Seria um erro imperdoável se não soubermos fazer uma homenagem ao jogador sobre o que ele significou para a nossa competição. O que seria melhor do que um prêmio que pode ser dado todo ano e que leva o seu nome? - completou.