Presidente estipula valor para tirar Morata do Real Madrid
Atacante de 24 anos soma nove gols nesta temporada

Reserva de Benzema no Real Madrid, Álvaro Morata parece estar de saída - novamente - do clube merengue. Nesta quinta-feira, a imprensa espanhola afirma que o presidente Florentino Pérez admite a saída do atacante caso chegue uma proposta na casa dos 60 milhões de euros (R$ 204,5 milhões).
Segundo informações de Madri, Pérez está saturado da falta de atitude demonstrada por Morata e avisa que o jogador que pode sair do Real em junho, mesmo tendo em conta que foi recontratado esta temporada junto à Juventus sob grande expectativa.
Atualmente, o atacante da seleção espanhola, de 24 anos, que contabiliza nove gols nesta temporada, está na mira de Arsenal e Chelsea.
continua após a publicidade
Sugerida para você!

Copa do MundoJoão Neves dedica gol na estreia de Portugal à mãe e emociona com declaraçãoHá 1 minuto

Copa do MundoEspanha lidera estatística na primeira rodada da Copa, mas liga alerta no ataqueHá 47 minutos

Copa do MundoColômbia x Uzbequistão: veja os melhores momentos do jogo do Grupo K da Copa do MundoHá 59 minutos

Copa do MundoYan Diomande, destaque da Costa do Marfim, viraliza com carta emocionante à irmãHá 1 hora

Fora de CampoIrmã de Cristiano Ronaldo curte crítica a companheiro de seleção após tropeço de PortugalHá 2 horas

Onde AssistirVeja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo nesta quinta-feira (18/6)Há 3 horas
Mais LANCE!

Jogador da RD Congo dispara sobre Cristiano Ronaldo: 'Não é mais o mesmo'

Novos galácticos ? Após Cucurella e Bernardo Silva, Real Madrid anuncia chegada de Konaté

Kimmich é o coringa da Alemanha na Copa e se torna um jogador de 'dar inveja' nos rivais

Cristiano Ronaldo passa batido e tem números modestos na estreia de Portugal

Rudiger encara fase como reserva da Alemanha e opina sobre substituto: 'Novo xerife'

França espalha talento pela Copa e lidera ranking de jogadores em outras seleções

Espanha vive maior seca de gols de sua história na Copa do Mundo

Colômbia encontra no Brasil a força para sonhar alto na Copa do Mundo

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (18/06/2026)

Saúde, interesse ou estratégia: pausa para hidratação na Copa do Mundo causa polêmica

ANÁLISE: Favoritas decepcionam na primeira rodada da Copa do Mundo

Campeão mundial sai machucado do treino e preocupa França na Copa do Mundo

Balanço do Grupo K: Portugal empata, CR7 passa em branco e Colômbia vence

Copa: Câmera se machuca e deixa transmissão após choque com zagueiro
