Presidente do Olympique Marseille se irrita com rumores sobre Cristiano Ronaldo

Clube francês possui um projeto esportivo e atacante português não está nos planos

PorLance!Marselha (FRA)
25/08/2022 11:17

Supervisionado porLance!,
Cristiano Ronaldo - Manchester United
Cristiano Ronaldo não está nos planos do Olympique Marseille (IAN KINGTON / AFP)

Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, está irritado com os rumores sobre uma possível chegada de Cristiano Ronaldo, segundo Fabrizio Romano. O clube francês não negocia a chegada do atacante português nesta janela de transferências.

continua após a publicidade

O mandatário, assim como todo o quadro esportivo do Olympique Marseille, busca reconstruir a equipe através da contratação de grandes nomes, como Alexis Sánchez e Eric Bailly. E o camisa sete do Manchester United não se enquadra nos ideais do clube.

Ainda assim, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, busca encontrar a melhor solução para seu cliente no mercado. O atleta quer jogar a Champions League, mas vê diversas portas se fechando e a janela de transferências chegando perto do fim.

Apesar da situação indefinida, o veterano segue treinando e comprometido com os Red Devils no dia a dia. O Manchester United volta aos gramados no próximo sábado, diante do Southampton, e o atacante não sabe se será titular ou se iniciará o jogo no banco de reservas mais uma vez.

Sugerida para você!


Mais LANCE!