Zidane e Marcelo - Real Madrid x PSG

Marcelo ao lado de Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid (Foto: Christophe Simon / AFP)

LANCE!
01/07/2019
10:05
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de não ter sido convocado para a Copa América, o lateral-esquerdo Marcelo curte seus últimos dias de férias no Brasil antes de retornar à Espanha para dar início à pré-temporada no Real Madrid. Neste domingo, em entrevista ao "Esporte Espetacular", o jogador falou mais de sua trajetória na carreira e confessou que precisa trabalhar mais forte caso queira voltar a ser convocado por Tite.

- O único que posso fazer agora é trabalhar mais e melhor para voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Isso é um dos meus objetivos - garantiu.


A temporada, de fato, não foi muito feliz para Marcelo. No banco de reservas durante boa parte dela, com Julen Lopetegui e Solari, ele só voltou a jogar com frequência quando Zinedine Zidane retornou ao Real Madrid. O fato foi comemorado pelo jogador.

- Para mim o Zidane é como um irmão mais velho. Fiquei muito feliz com o retorno dele, não só pelo fato de ter ganhado mais chance, mas sim pela alegria que ele traz, a alegria que é trabalhar com o Zidane - afirmou o jogador, que também admitiu que segue conversando frequentemente com Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de Real, atualmente na Juventus.

- Falo com ele direto, mas não muito de futebol. Temos coisas mais importantes pra falar, como dos nossos filhos, por exemplo, que também jogam futebol.