Paquetá - Sampdoria x Milan

Lucas Paquetá foi titular e atuou por 85 minutos na vitória contra a Sampdoria na Copa da Itália (Divulgação)

LANCE!
12/01/2019
20:22
Bolonha (ITA)

Lucas Paquetá trouxe sorte na estreia com a camisa do Milan neste sábado. Apresentado há quatro dias, o meia ex-Flamengo foi escalado como titular por Gennaro Gattuso para a partida contra a Sampdoria pelas quartas de final. Os 90 minutos terminaram sem gols, mas a equipe rossonera conseguiu marcar dois gols na prorrogação e saiu com a vaga na próxima fase do torneio.

Assim como fazia no Flamengo, Paquetá vestiu a camisa 39 na equipe italiana. O meia, que foi elogiado por Gattuso nos treinamentos, rendendo comparações com Kaká, fez uma boa estreia, armou, finalizou e foi importante nos 85 minutos que ficou no gramado. Ao fim da etapa inicial ainda aplicou uma "caneta" no adversário, mostrando seus atributos aos torcedores italianos.

- Estou muito feliz por essa estreia vitoriosa, com a vaga para a próxima fase da Copa da Itália. Acho que para o meu primeiro jogo, tive uma boa atuação, apesar da ansiedade. Agradeço aos meus companheiros e a comissão técnica pelo apoio e pela confiança. Tenho a certeza que a tendência é sempre a evolução e vamos dar sequência ao trabalho para que coisas positivas continuem acontecendo, sempre entrando em campo com alegria e vontade de ajudar. Agora é descansar porque temos um grande desafio na próxima partida. - disse Paquetá.