Neymar no PSG

Neymar pode estar de saída do PSG e destino deve ser na Espanha (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
10/08/2019
10:43
Paris (FRA)

O Paris Saint-Germain entra em campo neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Francês, mas Neymar não estará em campo. De acordo com o técnico Thomas Tuchel, o brasileiro está voltando de lesão e ainda não está apto para voltar. Diretor de futebol do clube, Leonardo afirmou que as negociações pelo atacante estão mais avançadas que antes.

- Neymar está em uma fase de treinamento individual, dentro e fora de campo. Está voltando de lesão. Ele não fez uma semana inteira de treinos com a equipe. Não está pronto para amanhã (domingo) - disse o técnico do clube francês, complementado por Leonardo.

- As conversas estão mais avançadas do que antes, mas não há acordo ainda. Logo veremos o que acontece. Todos necessitamos que o futuro se defina - comentou o dirigente brasileiro.

Neymar treinou com os companheiros nos últimos dias, mas não está 100% recuperado da lesão sofrida no tornozelo no início de junho. O futuro do jogador de 27 anos deve ser na Espanha. Barcelona e Real Madrid disputam a contratação do brasileiro. O PSG joga neste domingo, às 16h (Brasília) contra o Nímes no Parque dos Príncipes.