Neymar

Neymar em tratamento nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Youtube)

LANCE!
14/02/2019
20:32
Paris (FRA)

Com sorriso no rosto, Neymar segue em tratamento para se recuperar após nova fratura no metatarso do pé direito e está esperançoso. O atacante do PSG e da Seleção Brasileira mostra otimismo e destacou evolução no tratamento desde o momento que começou. 

O jogador sonha em atuar pela quartas de final pela Liga dos Campeões. De acordo com o Rafael Martini, médico de Neymar, há a possibilidade de disputar a fase caso o PSG se classifique - no jogo de ida pelas oitavas, o time venceu por 2 a 0 o Manchester United na Inglaterra.

- Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas - disse Neymar em entrevista ao canal do YouTube "Fui Clear", enquanto realizava tratamento com seu fisioterapeuta particular, Rafael Martini.

O prazo de recuperação é de aproximadamente dez semanas. A partir do primeiro dia que iniciou seu tratamento, no fim de janeiro.