Keylor Navas

Navas voltou a ser titular com Zidane (Foto: AFP)

LANCE!
16/04/2019
11:50
Madri (ESP)

Novamente titular no gol do Real Madrid, Keylor Navas comentou sobre o seu futuro na equipe espanhola, após o empate, em 1 a 1, com o Leganés, nesta segunda-feira. O jogador deixou em aberto a sua permanência no clube merengue, mas disse deixou claro que quer continuar na Espanha.

- Estou tranquilo e agradeço a Deus por ter saúde para fazer o que gosto de fazer. Tenho contrato e tenho fé em continuar no Real Madrid, mas o futuro só Deus sabe - disse o goleiro costarriquenho após a partida


ESPAÇO
Com a chegada de Santiago SOlari, o jogador perdeu espaço na equipe para Courtois, a grande contratação do clube para a temporada. Com a volta de Zidane ao comando técnico, Navas passou a ter mais chances e a disputar mais acirradamente a posição com o goleiro belga.

Navas - Real Madrid x Liverpool
Navas chegou no Real Madrid em 2014 (Foto: Isabella Bonotto / AFP)

HISTÓRICO
Apesar de ser extremamente vitorioso com a camisa do Real Madrid, Navas nunca foi unanimidade com a diretoria. O jogador foi contratado pela equipe em 2014, após grande atuação na Copa do Mundo daquele ano. Ao todo, já são 159 partidas, com 157 gols sofridos e 50 partidas sem ser vazado.