Mourinho - Técnico do Manchester United

Mourinho apontou os melhores da Champions (Foto: AFP/Lindsey Parnaby)

LANCE!
03/06/2019
17:51
Londres (ING)

José Mourinho elegeu sua escalação ideal com os melhores jogadores da edição da última Liga dos Campeões. Durante um programa da 'Bein Sports', o treinador português incluiu Alisson e mais cinco jogadores do Liverpool, atual campeão, mas deixou Cristiano Ronaldo de fora.

OS ESCOLHIDOS

Para o português, a escalação ideal seria composta por Alisson (Liverpool); Alexander-Arnold (Liverpool), Van Dijk (Liverpool), De Ligt (Ajax), Robertson (Liverpool); De Jong (Ajax), Van de Beek (Ajax), Eriksen (Tottenham); Salah (Liverpool), Messi (Barcelona) e Mané (Liverpool).

DE FORA

Mourinho deixou Cristiano Ronaldo, da Juventus, de fora. O treinador comandou o atacante no Real Madrid, onde teve boa passagem. Ex-técnico do United, o português também não apontou nenhum jogador do clube inglês, eliminado nas quartas de final.

PANORAMA

Ainda em um período sabático, Mourinho não definiu qual será o próximo clube que vai comandar. O treinador foi especulado na Internazionale, que fechou com Conte e também na Juventus, que está próxima de fechar com Maurizio Sarri.