Gelson Martins - Monaco

Português foi anunciado pelo Monaco (Foto: Reprodução)

LANCE!
27/01/2019
11:32
Monaco (FRA)

Após mais uma derrota no Campeonato Francês, o Monaco quer fazer de tudo para sair da zona de rebaixamento da competição. Por conta disso, demitiu Thierry Henry do comando técnico da equipe, recontratou Leonardo Jardim e anunciou, neste domingo, a chegada do ponta-direita Gelson Martins.

O português chega ao clube do principado por empréstimo até o final da temporada junto ao Atlético de Madrid. Formado no Sporting, o jogador não conseguiu conquistar espaço na equipe comandada por Diego Simeone e o empréstimo foi um meio de ganhar mais minutos dentro de campo.

- Estou muito feliz em chegar ao Monaco. Eu mal posso esperar para voltar ao campo com meus novos companheiros de equipe e fazer o meu melhor para ajudar o time - disse o jogador ao site do novo clube.

Neste final de semana, o Monaco foi derrotado, fora de casa, pelo Dijon por 2 a 0 e continua afundado na crise que assola a equipe desde o início da temporada. O time do principado é o 19º colocado, com 15 pontos conquistados depois de 22 rodadas.