Fabinho - Liverpool

Fabinho assinou com o Liverpool (Foto: Divulgação)

LANCE!
20/07/2018
19:26
Liverpool (ING)

Reforço para a temporada, Fabinho chegou ao Liverpool com a missão de dar mais qualidade ao setor de meio de campo. Mas ele terá uma função fora das quatro linhas: convencer o ex-companheiro de Monaco, o jovem Mbappé, a jogar no clube inglês.

Mbappé e Fabinho foram campeões da Ligue 1 pelo Monaco na temporada 2016/17. Após se destacar na campanha, o jovem atacante foi negociado com o PSG, onde voltou a conquistar o título nacional.

- Eu não tive a chance de agradecer a ele pelo que fez na Copa do Mundo. O que a França fez foi fantástico. O que o Mbappé fez em dois anos como jogador profissional é incrível. Ele é um fenômeno e tem de receber o parabéns. Quando tiver a chance, eu parabenizarei ele - afirmou Fabinho.

Mbappé logo chamou a atenção de Didier Deschamps e passou a ser convocado para a seleção francesa. Na Copa do Mundo de 2018, foi um dos destaques dos Bleus na conquista, após vitória sobre a Croácia na decisão por 4 a 2. O garoto deixou a sua marca.

- Ele já falou que na próxima temporada vai seguir no PSG, mas eu vou tentar convencer ele lentamente a vir para o Liverpool - concluiu o brasileiro.