Chievo x Milan

Biglia marcou um lindo gol de falta na primeira etapa (AFP)

LANCE!
09/03/2019
18:24
Verona (ITA)

Em terceiro colocado no Calcio e na zona de classificação para a próxima Champions League, o Milan enfrentou o Chievo neste sábado visando se manter no G4. Jogando fora de casa, no estádio Marcantonio Betengodi, a equipe de Gennaro Gattuso venceu os adversários por 2 a 1 com gols de Biglia e Piatek. O resultado mantém o time em terceiro lugar com 51 pontos, enquanto o Chievo é o lanterna, com 10.

UM PRA CADA LADO NO 1º TEMPO
Apesar dos primeiros 45 minutos não terem grandes oportunidades de gol, as equipes conseguiram balançar as redes uma vez cada. Aos 30 minutos, o argentino Lucas Biglia cobrou uma falta com perfeição perto da área, sem chances para o goleiro. Contudo, dez minutos depois foi a vez do time da casa chegar ao gol, com Perparim Hetemaj, após lindo cabeceio no cruzamento de Mehed Léris.

PIATEK DÁ A VITÓRIA AO MILAN
Na volta do intervalo, o Milan dominou as ações da partida. Apesar das chances criadas pelo Chievo, foram os rossoneros que chegaram com mais perigo à frente. A pressão do time visitante surtiu efeito e o jovem Piatek marcou o gol do Milan após cruzamento de Castillejo aos 11 minutos da etapa final. Após o gol, as duas equipes foram ao ataque, mas não balançaram as redes.