Milan perde para Fiorentina por 4 a 0

Milan foi goleado por 4 a 0 para a Fiorentina na Liga Italiana (Foto: Divulgação)

LANCE!
13/01/2019
13:16
Florença (ITA)

Após começar o ano com uma goleada por 8 a 0 sobre o Pink Sport, o Milan sofreu e foi goleado neste domingo. Com a brasileira Thaísa em campo, a equipe rossonera perdeu por 4 a 0 para a rival Fiorentina, adversária direta no topo da tabela do Campeonato Italiano.

Os gols da Viola foram marcados por Alice Parisi (de pênalti), Tatiana Bonetti (duas vezes), com Alia Guagni fechando o placar. Com o resultado positivo, a Fiorentina tomou o segundo lugar do Milan, somando 31 pontos - um a mais que a equipe de Thaísa, que agora está em terceiro, com 30.

Nesta segunda-feira, a brasileira irá se apresentar à Granja Comary, onde permanecerá até o dia 22 para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira. O período, sob a tutela do treinador Vadão, visa testes físicos para a Copa do Mundo feminina de futebol, que será na França.

Após o término da data Fifa, o Milan retorna aos gramados no dia 26 de janeiro para a 14ª rodada da Liga Italiana. O adversário da equipe rossonera será o Sassuolo, em casa.