Dani Ceballos

Ceballos é o principal foco dos Rossoneri (Foto: Ander Gillenea / AFP)

LANCE!
21/06/2019
14:07
Madri (ESP)

O Milan está ativo no mercado. Paolo Maldini, lenda do clube como jogador e atual diretor de desenvolvimento estratégico, esteve em Madri, nesta semana, para negociar com o Real Madrid alguns jogadores do elenco. Dani Ceballos, Martin Odegaard e Borja Mayoral estão entre os nomes.

O ENCONTRO

Maldini foi para Madri junto com o croata Zvonimir Boban, ex-jogador do Milan e atual diretor de futebol. Os dois se encontraram com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez e com o diretor José Ángel Sánchez. Os Rossoneri querem voltar ao protagonismo na Itália e apostam em jogadores que não estão sendo muito utilizados pelo Real.


OS JOGADORES

Segundo a 'Sky Sports', Dani Ceballos é o jogador que mais interessa. O meia está com a Espanha na disputa da Euro Sub-21, ao lado de Borja Mayoral, outro que interessa. Martin Odegaard fez grande temporada com o Vitesse e deve retornar ao Real. O Ajax é outro interessado na contratação do atacante norueguês.

RESULTADOS

Ao chegar em Milão, nesta quinta-feira, Maldini declarou que "a viagem foi boa" e que trouxe "boas notícias" para o treinador Marco Giampaolo, novo comandante do Milan. O italiano também ressaltou que está otimista com o futuro do Milan.