Milan vence Spal por 3 a 0

Milan vence Spal por 3 a 0 - AFP

LANCE!
15/01/2020
17:01
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo sem Ibrahimovic, o Milan não teve dificuldades para golear o Spal por 3 a 0, nesta quarta-feira, no San Siro, e avançar para as quartas de final da Copa da Itália. Com gols de Piatek, Castillejo e Theo Hernández, os Rossoneri garantiram o confronto com o Torino na próxima fase da competição.

Jogando contra o lanterna do Campeonato Italiano, o Milan construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Piatek abriu o placar aos 20 do primeiro tempo, após bom passe de Bennacer. No fim da primeira etapa, aos 44, foi a vez do atacante polonês dar a assistência para a finalização colocada de Castillejo, no ângulo do goleiro adversário.

O Milan ampliou aos 20 do segundo. Theo Hernández roubou uma bola no meio, avançou com liberdade pela esquerda e finalizou rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. No fim, aos 43, o Spal até teve um pênalti marcado a seu favor, após a bola bater na mão de Paquetá dentro da área do Milan. Mas, após revisão do VAR, a marcação foi anulada e ficou pro isso mesmo: vitória por 3 a 0 do Milan. O time de Milão enfrentará o Torino em jogo único no dia 29 de janeiro, no San Siro.