Isco - Real Madrid x Celta

Isco está na mira do Milan (GABRIEL BOUYS/AFP)

LANCE!
13/08/2019
13:47
Madri (ESP)

A venda de Neymar pode gerar um efeito cascata na Europa. Depois de pipocar a notícia na Europa de que o Real Madrid pode fechar com Pogba caso o brasileiro vá para o Barça, outro negócio pode se concretizar. O dinheiro arrecadado pelo PSG no atacante pode fazer com que o clube francês invista o dinheiro em Donnarumma, do Milan, que por sua vez, quer usar o valor para contratar o meia Isco, do Real Madrid.

O desejo do PSG por Donnarumma já vem de outras janelas, visto que Areola não passa segurança necessária à meta e Kevin Trapp foi negociado para o Frankfurt. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', se o Milan receber a quantia pedida pelo goleiro italiano, deve entrar na corrida pelo meio-campista espanhol. Contudo, os rossoneros tem um plano B depositado em James Rodríguez, caso as negociações por Isco não avancem.

De acordo com os principais tabloides ingleses, o Real Madrid deve voltar as atenções ao meia francês se Neymar realmente acertar com o Barcelona. Nesta terça-feira, os dirigentes do time catalão viajaram à frança para negociar a volta do brasileiro.