Torcida Liverpool Champions

Polícia também flagrou torcedores com substâncias ilícitas e tentando furtar câmera de TV (AFP)

LANCE!
01/06/2019
18:07
Madri (ESP)

A polícia espanhola deteve ao menos cinco torcedores que saíram da Inglaterra para acompanhar a final da Liga dos Campeões em Madri. Na última sexta-feira, outras cinco pessoas já tinham sido presas.

Um dos torcedores presos é torcedor do Liverpool e estava nas celebrações protagonizadas antes da bola rolar. Ele foi detido pela polícia local por se masturbar em público, abusar de uma turista italiana e agredir vários policiais.


O torcedor ainda foi gravado por várias pessoas subindo em uma cerca para praticar os atos obscenos. Ele foi encontrado em um bar, visivelmente embriagado e agressivo com os agentes de segurança.

Outros torcedores também foram presos por motivos distintos. Um deles foi acusado de portar substâncias ilícitas. Outro tentou fazer voar um drone em um festival promovido pela organização do torneio, em uma das principais praças da capital da Espanha.

Além disso, um grupo que estava nas imediações do estádio estava se preparando para roubar uma câmera do canal de televisão espanhol "La Sexta". Porém, antes que as intenções do trio fossem realizadas, policiais à paisana imobilizaram o grupo e os detiveram.