LANCE!
• Publicada em 23/09/2022 - 11:17 • Saint-Denis (FRA)
LANCE!
• Publicada em 23/09/2022 - 11:17 • Saint-Denis (FRA)
Mbappé se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira ao se recusar a participar da sessão de fotos com a seleção francesa, que disputa a Nations League. O atacante disse que o pedido pelas mudanças no acordo de direitos de imagem não era somente dele, mas sim do grupo.
+ Jornal detalha bastidores da saída de Neymar do Barcelona
- Não fui eu que pedi os acordos. Todo o time queria isso. Depois, não me importo de estar à frente se for benéfico para meus companheiros de equipe. Ser criticado não vai mudar a maneira como eu jogo e vivo. Se isso pode ajudar o grupo, não me importo. Acho que todo o grupo está feliz - contou o camisa 10 da França.
A seleção francesa bateu a Áustria por 2 a 0 nesta quinta-feira pela Nations League. A equipe luta contra o rebaixamento na competição e Mbappé contribuiu com um gol. O astro do Paris Saint-Germain também contou que desempenha funções diferentes na equipe de Didier Deschamps e em seu clube.
- Eu jogo diferente. Me pedem outras coisas aqui em relação ao meu clube. Tenho muito mais liberdade aqui. O treinador sabe que há um camisa 9 como Olivier (Giroud), que ocupa as defesas e eu posso andar por aí e ir pelos espaços. No Paris é diferente, não tem isso. Me pedem para fazer o pivô, é diferente - disse o jogador.
+ Veja a tabela da Nations League
A França, agora, volta a campo no domingo para enfrentar a Dinamarca em busca da fuga do rebaixamento na Nations League.
E mais:
Jogadores da Copa do Mundo terão acesso a estatísticas individuais por meio de aplicativo
Pogba é acusado pelo irmão de envolvimento com criminosos e pedido de feitiço contra Mbappé
De Bruyne marca e Bélgica bate País de Gales pela Nations League
Manchester City cada vez mais rico: veja os clubes que mais ganham com TV na Premier League