Hudson-Odoi

Hudson-Odoi tem apenas 18 anos e já desperta interesse do Bayern de Munique (Foto: AFP)

LANCE!
11/01/2019
17:14
Londres (ING)

O técnico do Chelsea, Mauricio Sarri, não está nada satisfeito com o forte interesse do Bayern de Munique em contratar sua jovem estrela Callum Hudson-Odoi, de apenas 18 anos. O jogador, que atuou nas últimas três partidas dos Blues na temporada, é visto como uma joia nos bastidores do clube.

O Bayern de Munique está preparando uma nova oferta - a quarta neste período de transferências - para tirar o jogador da Inglaterra. O valor é de 53 milhões de libras, equivalente a 253 milhões de reais, o que o transformaria no jovem (18 anos ou menos) mais caro da história.


O técnico do Chelsea não ficou nada satisfeito com a recente declaração de Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do Bayern, que chamava o jovem de "muito bom jogador, que gostaríamos muito de contratar". Para Sarri, isso é aliciamento, o que o irritou.

- Eu acho que não é nada profissional, porque eles estão falando sobre um jogador com contrato com o Chelsea. Então eles não respeitaram nosso clube - afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Ainda segundo Sarri, as notícias sobre a possível de saída de Hudson-Odoi não tiraram a concentração do atleta. 

- Na última semana, Odoi tem estado bastante normal. Eu o vejo todo dia no treinamento e ele me parece normal. Não sei, talvez ele não esteja lendo as notícias - disse, antes de rasgá-lo em elogios: 

- Ele está melhorando. Na última partida (contra o Tottenham, pela Copa da Liga Inglesa) ele jogou muito bem. Ele joga como um jogador de 25, 26 anos, eu penso. Muita aplicação, muito bem na fase defensiva, muito, muito bom - elogiou.

O Chelsea volta a atuar pela Premier League neste sábado, quando enfrenta o Newcastle, às 15h30, no Stamford Bridge, pela 22ª rodada da competição.