Marseille x Bordeaux

Kamara comemora gol decisivo (Foto: AFP)

LANCE!
05/02/2019
17:54
Marselha (FRA)

Em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marseille fez o dever de casa e venceu Bordeaux por 1 a 0, gol de Kamara, em um estádio Vélodrome completamente vazio, já que a partida foi realizada com portões fechados.

Mesmo com os portões fechados, o Marseille começou a partida no abafa para abrir o placar com rapidez. Logo aos sete minutos, Lucas Ocampos obrigou o goleiro do Bordeaux a fazer bela defesa para evitar que os mandantes saíssem na frente. 

Mas o caminho ficou aberto aos 25 minutos, quando Samuel Kalu foi expulso por uma entrada violenta em Ocampos, perto da linha lateral do campo de ataque. E aos 42 minutos, o prejuízo do Bordeaux ficou maior. Em cobrança de escanteio, Germain desviou e Kamara completou para o gol vazio e abriu o placar no Vélodrome.

Com um a menos dentro de campo, o Bordeaux começou a etapa final tentando reverter o prejuízo, obrigando Mandanda a trabalhar e fazer boas defesas, para azar dos Girondins. Nos acréscimos, o Marseille teve a chance de aumentar e marcou o segundo, mas o árbitro anulou o gol de Barr no VAR por impedimento.