Fabricio Baiano - Marítimo

Brasileiro comemorou vitória do Marítimo (Foto: Divulgação/Marítimo)

LANCE!
05/01/2019
21:10
Funchal (POR)

O Marítimo fez o dever de casa neste sábado ao bater o Portimonense por 2 a 1, quebrando uma sequência negativa no Campeonato Português. Titular da equipe na partida, Fabricio Baiano, apesar de ter sido substituído por conta de uma lesão, comemorou o resultado.

- Vencemos uma grande equipe, que vinha de vitória sobre o Benfica na última rodada. Esse triunfo foi muito importante para a nossa equipe, que estava vivendo um momento difícil na temporada. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. Esse resultado vai nos dar muita confiança para as próximas semanas - afirmou.

Para Fabrício, essa vitória pode renovar os ânimos do Marítimo, que chegou aos 14 pontos e escapou, por ora, da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição. O volante brasileiro, por sua vez, sabe reconhecer que a luta contra as posições inferiores da tabela ainda está longe de terminar.

- Temos tudo para iniciar um novo momento na temporada. O grupo sabe do seu potencial e vai fazer de tudo para crescer de produção nas próximas partidas. Só depende da gente. Vamos lutar muito para terminar bem a temporada - completou.