Marcos Guilherme - Al Wehda

(Foto: Divulgação)

LANCE!
07/04/2019
18:03
Riad (SAU)

Contando com assistência de Marcos Guilherme, o Al Wehda venceu o Al-Ettifaq, por 3 a 1, de virada, neste fim de semana, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Saudita, e encerrou um jejum de cinco jogos sem triunfo.

Os visitantes saíram na frente com o uruguaio Brahian Alemán, mas o Al Wehda conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com o eritreu Ahmed Abdoh Jaber. Na segunda etapa, o tunisiano Issam Jebali virou a partida e, já nos acréscimos, em rápido contra-ataque puxado por Marcos Guilherme, o congolês Kabongo Kasongo recebeu passe açucarado para dar números finais ao duelo.

Com o resultado, o Al Wehda chegou aos 39 pontos e subiu para a sexta colocação. Na próxima rodada, a equipe recebe o Al Faisaly, na sexta-feira, novamente em casa. Após o jogo, Marcos Guilherme comemorou o resultado positivo.

- Fico feliz por ter ajudado a equipe a voltar a vencer. Vínhamos de alguns resultados negativos e precisávamos de uma vitória. Agora, vamos seguir trabalhando para ter uma boa sequência de partidas nessa reta final de temporada.

Pelo clube árabe, Marcos Guilherme já disputou 28 jogos, marcou oito gols e deu duas assistências.