Arsenal x Manchester United

Manchester United vence o Arsenal e se classifica na Copa da Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
25/01/2019
19:54
Londres (ING)

A boa fase do Manchester United continua. Os Red Devils chegaram a oito vitórias seguidas, ao vencer o Arsenal, por 3 a 1, no Emirates Stadium, pela Copa da Inglaterra. Alexis Sánchez, Lingard e Martial marcaram os gols que classificaram os visitantes para as oitavas do torneio. Aubameyang descontou.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Manchester foi melhor durante grande parte, apesar de ter tido menos posse de bola. O United criou as melhores chances e abriu uma boa vantagem com Alexis Sánchez e Lingard. Após os gols, o Arsenal foi contudo para o ataque e ainda conseguiu descontar antes do intervalo, com Aubameyang.

Atrás no placar, o Arsenal voltou com uma postura bastante ofensiva para o segundo tempo. Os Gunners tiveram muitas oportunidades para empatar, mas o Manchester soube aproveitar os contra-ataques e matar a partida aos 37, com Martial.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. O Arsenal recebe o Cardiff, enquanto o Manchester United encara o Burnley em casa.

No outro confronto da Copa da Inglaterra nesta sexta-feira, o Bristol City venceu o Bolton, por 2 a 1, de virada e também avançou às oitavas. Beevers abriu o placar, mas O'Dowda e Eliasson reverteram o marcador.