Brest x Lyon

Lyon segue sem vencer desde a segunda rodada da Ligue 1 (Foto: AFP)

LANCE!
25/09/2019
17:09
Brest (FRA)

Fora de casa, o Lyon quase conseguiu encerrar sua sequência sem vitórias no Campeonato Francês. Dessa vez, o time treinado pelo brasileiro Sylvinho ficou no empate com o Stade Brest, por 2 a 2, gols de Dembele e Cornet pelo Lyon, e Court, duas vezes, para o time da casa.

NA FRENTE...
O jogo estava morno até os 28 minutos do primeiro tempo, quando na primeira chance que teve, o Lyon abriu o placar da partida. ​Moussa Dembele aproveitou erro da defesa para sair na frente do goleiro e tocar para as redes.

...OU NÃO
Pena que para o Lyon a vantagem durou menos de um minuto. Na saída de bola, o Brest foi para o ataque, e Court, ao tentar cruzar para o meio da área, viu a bola passar por todo mundo e morrer no mundo do gol para deixar tudo igual no marcador.

AGORA VAI?
Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, até que o Lyon conseguiu novamente furar a forte marcação do Brest para voltar a ficar em vantagem no placar. Tousart lançou Cornet em velocidade, e o atacante, com a maior categoria, deixou o zagueiro no chão e tocou por baixo do goleiro para fazer o segundo do Lyon e deixar o time perto da vitória, certo?

BREST DIZ: HOJE NÃO
Quando tudo parecia dar certo para o Lyon e a sequência de jogos sem vencer parecia cair por terra, o Brest conseguiu o empate. Aos 40 minutos do segundo tempo, Court apareceu para 'cortar' o barato do Lyon, ao girar e finalizar entre o goleiro e a trave para decretar o empate no placar de jogo.