Julen Lopetegui

Comandante espanhol falou sobre Vinicius e Cristiano Ronaldo na coletiva antes da estreia na Champions (AFP)

LANCE!
18/09/2018
10:09
Madrid (ESP)

O bom desempenho nos treinamentos com a equipe principal, as ótimas partidas pelo Real Madrid Castilla e a participação na foto oficial do elenco para a temporada estão aumentando ainda mais os rumores de uma promoção de Vinicius Junior ao time principal. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o treinador Julen Lopetegui falou sobre a utilização do brasileiro.

- Vinicius é um garoto muito jovem, que está competindo bem no Castilla. Quando entendermos que possa nos ajudar, decidiremos por chamá-lo. - comentou o técnico do Real Madrid. que complementou falando sobre a saída de Cristiano Ronaldo.

- Somente nos concentramos em nossos jogadores, em nosso elenco, que está preparado para lutar pela Champions. Com todo o respeito aos que foram grandes, mas não estão aqui. - disse o comandante em coletiva antes da partida desta quarta-feira, quando o Real Madrid estreia na Liga dos Campeões contra a Roma.

Na última segunda-feira, o lateral da equipe merengue, Dani Carvajal também falou sobre Vinicius Junior. O espanhol classificou o jogador como excelente, mas também pediu calma aos torcedores e a imprensa sobre o garoto. De acordo com a imprensa local, o atacante pode estrear pelo time principal nas próximas semanas, devido ao apertado calendário do Real Madrid nos próximos meses.