ASTON VILLA - LIVERPOOL

Liverpool venceu o Genk há duas semanas pela Champions (AFP)

LANCE!
04/11/2019
15:10
Liverpool (ING)

Duas semanas depois de enfrentar o Racing Genk, o Liverpool encara os belgas novamente pela Liga dos Campeões da Europa. Na quarta rodada da competição, os Reds recebem os adversários nesta terça-feira, em Anfield, às 17h (horário de Brasília). No último dia 23 de outubro, a equipe de Jurgen Klopp venceu por 4 a 1, na Bélgica.

Com seis pontos, o Liverpool está na segunda posição do Grupo F, que tem a Napoli como líder, com sete pontos. Adversário dos Reds nesta terça, o Genk é lanterna da chave, com apenas um ponto somado. O RB Salzburg é o terceiro colocado, com três. No próximo domingo, o time de Klopp tem duelo importante contra o City pela Premier League, e o treinador falou sobre o foco da equipe.

- A história que os meninos escreveram nos últimos três anos só foi possível porque estávamos sempre focados no próximo jogo. Temos grandes ambições nesta competição e é um grupo aberto, com praticamente tudo o que é possível, por isso temos de estar 100% focados amanhã. Temos que criar uma atmosfera incrível novamente, temos que tornar a vida o mais desconfortável possível para Genk, temos que garantir que consigamos esses três pontos, porque é por isso que estamos fazendo essas coisas - comentou Klopp.

Provável escalação do Liverpool:
Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Milner, Fabinho, Oxlade-Chamberlain; Salah, Origi, Mane. Técnico: Jurgen Klopp

Provável escalação do Genk:
Coucke; Maehle, Cuesta, Lucumi, Uronen; Ito, Heynen, Berge, Bongonda; Samatta; Onuachu. Técnico: Felice Mazzù

Outro grupo que tem situação aberta é o G, que conta RB Leipzig, líder com seis pontos; Zenit, com quatro; Lyon, também com quatro; e Benfica, com três. Nesta terça, portugueses e franceses se enfrentam no Parc Olympique Lyonnais, às 17h (Brasília). Mais cedo, às 14h55, austríacos e russos duelam no Estádio de São Petersburgo.

Provável escalação do Lyon:
Lopes; Dubois, Andersen, Denayer, Kone; Reine-Adelaide, Mendes, Tousart, Aouar; Depay, Dembele. Técnico: Rudi Garcia

Provável escalação do Benfica:
Vlachodimos; Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Luis, Pires, Cervi; Chiquinho, Vinicius. Técnico: Bruno Lage