Matthijs De Ligt

De Ligt já fez dois jogos com a Juve (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/07/2019
09:54
Turim (ITA)

Um dos jogadores mais cobiçados desta janela, Matthijs De Ligt já é titular da Juventus e segue cercado de muita expectativa. O holandês ressaltou a importância e a qualidade do elenco e também celebrou o fato de ser "querido" por Cristiano Ronaldo.

- Cristiano Ronaldo não o principal motivo que me fez vir para a Juventus, foram vários. Mas é claro que é bom saber que um jogador como ele tem algo a dizer sobre nós - disse o zagueiro ao jornal italiano 'Tuttosport'.

Matthijs De Ligt
CR7 brinca com De Ligt (Foto: Reprodução)

A Juventus disputa a Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada e De Ligt já participou de duas partidas. A primeira, entrou no segundo tempo, contra o Tottenham. Depois, nesta quarta-feira, foi titular contra a Internazionale. A Juve venceu, nos pênaltis, mas o holandês fez um gol contra. De Ligt valorizou a experiência.

- Estou muito feliz com todos os meus companheiros, aprendo muito todos os dias. Estou surpreso com a qualidade de todos. São todos muito focados, ninguém se destaca, pois são todos muito fortes. Será difícil ser titular, mas vou dar o meu melhor - finalizou.