Apresentação ALEMÃO: Borussia Dortmund x Hannover

Líder do Alemão, Borussia Dortmund encara o desesperado Hannover (Foto: L!)

LANCE!
25/01/2019
16:04
Dortmund (ALE)

O Campeonato Alemão terá um sábado bastante movimentado. Seis jogos agitam a 19ª rodada da Bundesliga. O destaque fica por conta do líder, Borussia Dortmund, que encara o Hannover, às 12h30.

Os auri-negros lideram o Campeonato Alemão com uma vantagem de seis pontos para o segundo lugar, Bayern. Já o Hannover está em uma situação complicada, ocupa a penúltima posição, com 11 pontos.

O treinador do Borussia, Lucien Favre não poderá contar com o craque Reus, machucado. Na coletiva de imprensa, o comandante do Dortmund disse que o Hannover está pressionado por conta da posição na tabela e vai jogar com tudo.

- Vi alguns jogos deles, em que eles jogaram muito bem. Eles não estão bem colocados na tabela e estão sob muita pressão. Isso significa que eles sairão lutando com tudo o que têm - disse Favre.

Já no lado do Hannover, o treinador Andre Breitenreiter terá que superar o problema de jogadores na lista do departamento médico. O brasileiro Walace deixou o treino com dores, já Noah Joel, que está se recuperando de uma lesão, também não realizou todas as atividades. Olli Sorg e Felipe também estão fora.

Confira outros jogos deste sábado do Campeonato Alemão:

12h30 - B. Monchengladbach x Augsburg
12h30 - Dortmund x Hannover
12h30 - Freiburg x Hoffenheim
12h30 - Mainz x Nurnberg
12h30 - Wolfsburg x Bayer Leverkusen
15h30 - Werder Bremen x Eintracht Frankfurt