Lesão afasta estrela do PSG e tira jogador de duelo contra o Barcelona na Champions
Jogador saiu da partida entre Ucrânia e França com a mão na posterior da coxa

- Matéria
- Mais Notícias
Após atuar por apenas 35 minutos na vitória da França sobre a Ucrânia, Ousmane Dembélé teve confirmada uma lesão muscular na parte posterior da coxa e ficará afastado dos gramados por cerca de seis semanas, segundo o jornalista Fabrice Hawkins. O atacante do PSG entrou no lugar de Désiré Doué, também lesionado, mas acabou substituído ainda no segundo tempo após sentir dores na coxa esquerda. O diagnóstico representa um duro golpe para o atual campeão europeu.
Relacionadas
Durante o período de recuperação, Dembélé deve perder ao menos seis partidas pelo PSG — quatro pelo Ligue 1 e duas na fase de liga da Champions League. Entre os compromissos mais relevantes estão o clássico contra o Olympique de Marselha, no dia 21 de setembro, e o aguardado confronto contra o Barcelona, no dia 1º de outubro, em plena Catalunha. O atacante também ficará fora da estreia na Champions, contra a Atalanta, no Parque dos Príncipes.
Partidas com a possível ausência de Dembélé 🚑
- 14/09 – PSG x Lens (Ligue 1)
- 17/09 – PSG x Atalanta (Champions League)
- 21/09 – Olympique de Marselha x PSG (Ligue 1)
- 27/09 – PSG x Auxerre (Ligue 1)
- 01/10 – Barcelona x PSG (Champions League)
- 05/10 – Lille x PS (Ligue 1)
Esta não é a primeira vez que Dembélé sofre com problemas físicos durante convocações pela seleção. Em 2023, o camisa 7 também lesionou a coxa esquerda nas semifinais da Nations League, em uma histórica derrota por 5 a 4 para a Espanha, e ficou afastado por três semanas na reta final da temporada.
O histórico de lesões do atacante é motivo de preocupação desde o início de sua carreira, com passagens marcadas por longos períodos no departamento médico, tanto no Borussia Dortmund quanto no Barcelona.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias