Renato Augusto

Renato Augusto ajudou a manter o Beijing Gouan na liderança do Chinês (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/07/2019
13:06
Pequim (CHN)

A rodada deste meio de semana da Superliga Chinesa teve um grande toque brasileiro. Nesta quarta-feira (17/07), o Chongqing Dangdai venceu o Shenzhen FC por 2 a 0, com gol e assistência de Alan Kardec. Foi o seu sexto gol nos últimos seis jogos. Quem segue na liderança é o Beijing Guoan, que bateu o Beijing Renhe por 2 a 1, com mais um gol de Renato Augusto. Com o resultado, a equipe chega aos 48 pontos e se mantém dois à frente do Guangzhou Evergrande.

Em fase iluminada, o atacante Alan Kardec falou sobre o gol e a vitória da equipe, que está em quinto lugar, com 27 pontos.

- Fico muito feliz por estar vivendo esse momento. É fruto de muito trabalho e dedicação. O mais importante é que pude ajudar a minha equipe a sair com essa vitória fora de casa, que nos dá moral e confiança para a sequência da competição. Vamos continuar trabalhando firme para que as coisas sigam acontecendo da melhor forma - afirmou.

Já Renato Augusto falou sobre a manutenção da liderança do Beijing Guoan.

- Foi uma vitória apertada, mas de fundamental importância. O Guangzhou tinha vencido na véspera e nos tirado a liderança. Acredito que a briga pelo título continue assim até o fim, ponto a ponto, rodada a rodada. O Shanghai também vem muito bem, a disputa está bem acirrada. Temos que nos manter focados, pensar jogo a jogo, e errar o mínimo possível para alcançarmos o nosso objetivo - disse.

Alan marca na derrota do Tianjin Tianhai
Outro brasileiro que marcou na rodada foi o atacante Alan. Um dos grandes artilheiros na China, o atleta ex-Fluminense balançou as redes na derrota da sua equipe por 2 a 1 para o Shandong Luneng.