Lazio x Juventus

CR7 é a grande atração da Supercopa da Itália (Foto: AFP)

LANCE!
21/12/2019
18:18
Riad (SAU)

Neste domingo, a Supercopa da Itália será decidida, na Arábia Saudita. Em Riad, no Estádio Universitário Rei Saud, a Juventus, atual campeã italiana, enfrenta a Lazio, campeã da Copa da Itália, às 13h45 (de Brasília).

REVANCHE?
Atualmente na vice-liderança da Serie A, a Juventus terá sua chance de conquistar o primeiro título na temporada neste domingo, caso vença a Lazio. Na última vez em que se enfrentaram, a Lazio venceu por 3 a 1, no início do mês. O treinador da equipe, Maurizio Sarri, destacou sua expectativa para o jogo deste domingo. 

- Este é um jogo único o campeonato é outra história. A Lazio é uma equipe forte tanto fisicamente quanto tecnicamente, com um dos meio-campos mais fortes da Itália e um atacante (Ciro Immobile) de 17 gols em 16 jogos da liga. Me preocupo muito com este jogo, precisamos de muitas motivações e, dentro do jogo perdido em Roma contra eles, podemos encontrá-los - disse Sarri.

'ESTAMOS EM UM BOM MOMENTO'
Se de um lado a Juventus não vive o momento dos sonhos na Serie A com a vice-liderança, do outro a Lazio vive um ótimo momento na competição, na terceira colocação, seis pontos atrás da Juve. No entanto, o 'momento' da equipe é a única coisa que o treinador do time da capital italiana, Simone Inzaghi, quer levar para a decisão da Supercopa da Itália neste domingo.

- O jogo de amanhã será diferente do jogo da Liga. Vamos jogar o primeiro troféu da temporada e será um jogo diferente, sem erros. As duas equipes podem ser perigosas a qualquer momento. Estamos em um excelente momento, estamos com oito vitórias consecutivas no campeonato. Em três anos e meio, estamos na quarta final. Amanhã um jogo diferente nos espera - destacou.