Juve recebe o Lokomotiv, com CR7 feliz por jogar um futebol ofensivo
Craque português, que recentemente chegou na incrível marca de 700 gols em sua carreira, admitiu que a Juventus joga um futebol melhor nesta temporada sob o comando de Sarri

Em um dos grupos mais equilibrados desse início de Champions, a Juventus entra em campo nesta terça-feira para receber o Lokomotiv Moscou (RUS), no Allianz Stadium, às 16h (de Brasília), pelo Grupo D, em busca da segunda vitória em casa consecutiva. A partida terá transmissão do Esporte Interativo, pelo Canal TNT. No outro jogo da chave, o Atlético de Madrid enfrenta o Bayer Leverkusen.
UM TIME MELHOR?
Após bater o recorde de 700 gols na carreira, Cristiano Ronaldo foi escolhido para dar uma entrevista coletiva nesta segunda, para falar da partida com o Lokomotiv Moscou. O português comentou sobre o que está achando da Juventus, e deu uma 'cutucada' no antigo treinador Massimiliano Allegri, ao afirmar que a Juve joga um futebol bem mais ofensivo nesta temporada.
- A equipe está confiante, estamos jogando muito mais com a bola. A equipe mudou para melhor e estamos melhorando semana a semana. Nesta temporada, estamos jogando mais futebol ofensivo. Estamos usando um novo sistema que eu gosto, estou feliz. Todo ano é um desafio e vamos focar em todos os títulos. Os prêmios coletivos são os mais importantes, não os individuais; os prêmios individuais seguem como conseqüência do desempenho da equipe. Já superei o recorde de 700 gols, é ótimo, mas a prioridade para mim é o time. Quero ajudar a equipe com meus gols e assistências para ajudá-los a ganhar troféus - disse.
Além de Cristiano Ronaldo, o comandante da equipe também deu parecer sobre a partida desta terça-feira, com o Lokomotiv Moscou. Maurizio Sarri destacou a força do time russo, e também elogiou Cristiano Ronaldo, ao seu lado na mesa de entrevistas.
- Estamos jogando contra um time forte. Eles estão tendo uma boa temporada e são melhores do que todos esperavam que fossem. No momento, estamos criando mais chances do que antes, mas não estamos sendo tão clínicos. Acho que estamos no caminho certo, apenas precisamos melhorar os números de gols. Para encontrar o equilíbrio certo na linha defensiva, tivemos o privilégio de manter a mesma continuidade na defesa central. Espero, no entanto, poder fazer mudanças sem perder a solidez. Cristiano tem uma mentalidade extraordinária. Ele pode marcar gols em jogadas individuais e coletivas, isso para a equipe é excelente - finalizou.
PARAR CRISTIANO RONALDO?
Ainda sem pontuar nesta Liga dos Campeões, o Lokomotiv Moscou vai ter uma dura missão pela frente nesta terça-feira, em parar a Juventus, em Turim, e com Cristiano Ronaldo marcando gols nas últimas três partidas que disputou.
- Dois dias atrás, viemos assistir a Juventus. Eles tiveram um bom desempenho e recebemos muitas informações úteis assistindo-os. Ninguém conseguiu parar Cristiano Ronaldo, mas temos que nos concentrar em parar todo o time, não apenas um jogador. Fazer isso seria um erro, pois eles têm ótimos jogadores em todas as posições. A Juventus é certamente uma das favoritas para vencer a Liga dos Campeões porque possui alguns dos jogadores mais fortes do mundo. Sob Sarri, a Juve ataca muito mais e também é capaz de recuperar a bola muito rapidamente - destacou Yuri Semin, técnico do Lokomotiv.

Futebol Internacional
Real Madrid envia documento com 50 mil páginas à Uefa em caso Negreira
Há 28 minutos
Futebol Internacional
Contrato renovado e demissão: técnico deixa seleção após sete jogos
Há 55 minutos
Futebol Internacional
Clubes ingleses debatem punição ao Manchester City, mas descartam medida extrema
Há 1 hora
Futebol Internacional
No Burnley, Igor Julio admite: 'Recuperei o prazer de estar em campo'
Há 1 hora
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo teria se sentido traído por Jorge Jesus; entenda o conflito
Há 1 hora
Futebol Internacional
Portugal escolhe novo dono para a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo
Há 2 horasMais LANCE!

Barcelona prioriza recuperação, e Raphinha deve perder jogos

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (01/10/2026)

Com gol de Flaco López, Argentina goleia Bolívia

Alemanha x Sérvia: onde assistir, horário e escalações

Mbappé evita cirurgia no Real Madrid e avança em tratamento

Veja gols em Argentina x Bolívia: Flaco completa a goleada

Cristiano Ronaldo não voltará a jogar pela seleção de Portugal, diz jornal

Por que Lionel Messi não joga hoje pela Argentina? Entenda

Artilheiro ex-Flamengo deixa os EUA e fecha com clube árabe

Cristiano Ronaldo pode ser suspenso por seis meses por deixar concentração de Portugal

Fábio completa 46 anos: veja outros quarentões em atividade no futebol

Último tango: tour de despedida de Messi da seleção argentina começa contra a Bolívia
