Junior Tavares - Portimonense

Ala, pertencente ao São Paulo, está emprestado ao clube português até o final desta temporada (Foto: Arquivo)

LANCE!
17/02/2020
16:35
Portimão (POR)

O Portimonense empatou em casa na última rodada do Campeonato Português e não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o clube contou com a volta de um brasileiro que estava fora por causa de lesão no tornozelo. Junior Tavares voltou a entrar em campo, algo que não acontecia desde dezembro de 2019, quando disputou uma partida pela Taça da Liga de Portugal.

- Me senti bem, sempre bom jogar, ajudar os companheiros dentro de campo, depois de uma lesão complicada, no tornozelo, onde fiquei um bom tempo parado. Nesse retorno com uma nova comissão, onde o treinador conversa muito comigo, confia muito no meu trabalho e me colocou para jogar numa posição mais avançada - disse o brasileiro.

Lateral de origem, Tavares atuou mais adiantado, pelo meio-campo. O ala, porém, disse que não sentiu dificuldades com a função.

- Já tinha jogado assim no São Paulo, no Grêmio, então foi tranquilo. Agora estou com uma expectativa muito boa de ter uma sequência e ajudar ainda mais o Portimonense - completou.